identidade-visual-natuplace

LOJA DE PRODUTOS NATURAIS

O que fizemos:

> Conceito da Marca;

> Posicionamento

> Logotipo e Identidade Visual

> Materiais Gráficos

> Comunicação Visual e layout da Loja

> Website

A Natuplace é uma loja física de produtos naturais, localizada no bairro do Tatuapé-SP. A necessidade era criar uma identidade visual simples, moderna e de impacto, fugindo do lugar comum mas mantendo a ideia de lugar “saudável”. O nome NATUPLACE foi desenvolvido pelo próprio cliente. O símbolo desta nova marca foi pensado de forma a refletir a ideia do nome “NATUPLACE”, ou seja, um LOCAL natural e um LOCAL de alimentação saudável. A solução foi trabalhar com o “pin de localização”, muito utilizado por meios digitais de geolocalização, aliado a uma folha verde, bem caracrístico e bem fácil de identificar como algo natural. A junção de dois elementos tão simples e conhecidos pelo público resultou em algo novo, atrativo e com alta pregnância.

Complementando a Identidade Visual, foi adotado um conjunto de desenhos de folhas, de variadas formas, simbolizando a diversidade de produtos presentes na loja. Elas funcionam como grafismo em backgrounds ou como detalhes decorativos em peças gráficas.

Vamos conversar?